Trocas e Devoluções
Trocas e devoluções de produtos serão aceitas somente nos seguintes casos:
Produtos que chegaram danificados ao destino de entrega, prioritariamente por incidentes no transporte.
Embalagens violadas;
Fora do período de validade (sempre nos certificamos para que isso não aconteça);
Produto entregue diferente do pedido;
Devido à natureza perecível dos nossos produtos, nos reservamos o direito de não aceitar trocas e devoluções no caso de produtos entregues a mais de 12 horas e/ou que não tenham sido manuseados e armazenados de acordo com as recomendações da embalagem.
Trocas
No caso de necessidade de troca de algum produto, pedimos entrar em contato conosco exclusivamente através do (11) 99972-4669.
No caso de indisponibilidade de produtos similares em estoque para a troca, podemos oferecer um vale-compra de valor correspondente para a sua próxima compra ou, caso não seja de interesse do cliente, o valor será restituido (estorno do cartão de crédito ou depósito em conta corrente).
No caso de necessidade de retirada e/ou nova entrega de produto danificado, o frete fica por nossa conta.
Devoluções
No caso de necessidade de devolução de algum produto, pedimos entrar em contato conosco exclusivamente através do (11) 99972-4669.
Clientes tem até 7 dias corridos para efetuar pedidos de devolução por arrependimento. Todos os pedidos serão avaliados pela nossa equipe e casos em que o produto já esteja deteriorado, embalagens violadas, produtos utilizados e/ou não conservados, informaremos ao cliente que o direito de arrependimento não poderá ser exercido.
Sabemos que existem exceções e a nossa prioridade é satisfazer totalmente as espectativas dos nosso clientes.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00.